quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Reforma? Se for de Deus, Sim!


Olá meus queridos leitores! Quero me desculpar pelo tempo sem escrever aqui no blog, e como os respeito e sou grata à cada um de vocês que o acessam, quero compartilhar com vocês a razão desta "pausa". Sim, será uma pausa, um tempo em que não publicarei posts escritos por mim, pelo menos com a devida frequência. Isso porque O Chefe desta redação quer fazer algumas mudanças, e quando estamos em "reforma" o ideal é concentrar nossas energias, atenção, tempo e dedicação nela, a fim de que seja concluída e seu propósito seja alcançado. É exatamente isto que farei amados! Deus está levando este trabalho, que por sinal não é meu, mas Dele, pelo caminho da Sua Vontade, e em certos trechos da caminhada é necessário avaliar os passos que foram dados e preparar-nos para os próximos... Creio que esse tempo é necessário na vida de todos nós, para sempre nos lembrar de quem está no controle é Deus e que nós apenas estamos no banco do carona, confiando na direção em que Ele dá as nossas vidas, e obedecendo à Sua vontade.

Se você sente que também precisa desse tempo de reflexão, aconselho: faça! Saiba que a obra jamais pára, mas para que ela prossiga com eficácia, é necessário que as nossas engrenagens da fé, da oração, da meditação na Palavra, da confiança, do amor, do serviço à Deus e ao próximo estejam sempre lubrificados com o óleo do Espírito Santo, que é a presença do próprio Deus em nós.

Durante este tempo, porém, não deixarei o blog vazio! Terei o cuidado de postar aqui artigos que falam comigo de outros blogs, revistas, mídias e experiências próprias à medida que o Espírito Santo conduzir-me a compartilhá-las aqui. Espero, sinceramente e de coração, que vocês possam compreender a importância desse tempo. E assim que este tempo chegar ao fim, todos poderemos desfrutar dos benefícios que uma boa reforma traz, quanto mais se esta reforma é feita pelo maior arquiteto do universo: O Senhor Deus Criador!

"Estou convencido de que aquele que começou a boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo"
Filipenses 1:6

Já quero compartilhar com vocês um artigo que li hoje no Eu Escolhi Esperar. Anseio que, assim como estas palavras me tocaram de uma forma tão natural e simples, também farão com vocês, pois apesar das pessoas e blogs diferentes, é o mesmo Espírito que atua através de todos que anunciam Boas Novas do Reino!

Um forte abraço,
Carol Mattos

Nenhum comentário: