sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Feliz 2013!

Êêê, Happy New Year people!


Depois de uma pequena pausa para refrescar as ideias, o blog começa o novo ano à todo vapor! Ainda não vou contar tudo, me desculpem fazê-los ficar curiosos rs, mas aos poucos vocês, queridos leitores, desfrutarão das novidades guardadas para "O Amor que move o mundo". Desde já (ou antes tarde do que nunca) quero desejar um ano abençoado à todos. Que além dos cumprimentos de ano novo e realizações pretendidas, todos nós tenhamos em abundância dentro de nossos corações o que nos dará combustível para viver mais um ano: A Presença de Deus e o Seu grande Amor!

Amanhã é dia de post, e na semana que vem vocês poderão matar a saudade de espaços que já faziam parte do blog mas que não apareciam a um bom tempo. Nas semanas seguintes no.... Ops, já ia contando rs, é que não vejo a hora de compartilhar com vocês tudo o que o nosso Deus Maravilhoso tem dado para nós através do blog.

Nunca se esqueçam do que o Pai nos diz na Sua Palavra em Jeremias 29.11 ao 13:

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês me invocarão, clamarão a mim, virão orar a mim e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração",

Feliz 2013! E já que amanhã é dia de post novo... Até amanhã! :)

Abraços,
Carol Mattos


Nenhum comentário: