sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mantendo a Paz



"Para assegurar que a minha vida está sendo útil"!

Louvor: Eu louvo a Deus por ter se entregado por mim. Eu entendo quem eu sou em Cristo. Eu o louvo todos os dias por algo novo. Eu o louvo pela salvação, pela redenção, pela cruz e pela habitação do Espírito Santo em mim.

Aceitação: Eu aceito seu sacrifício. E aceito quem eu sou em Cristo. Concorde e vá em busca das palavras de Paulo no Novo Testamento, no qual ele se refere a "em Cristo" ou "com Cristo" ou "através de Cristo". Isso mudará a sua maneira de pensar. Você desenvolverá uma auto-estima bíblica.

"Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus"
Romanos 8.1

"Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação"
2 Coríntios 5.17a

"Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou mais eu quem vive, mas Cristo vive em mim"
Gálatas 2.20a

"Esta é a minha oração: Que o amor de vocês aumente cada vez mais em conhecimento e em toda percepção, para discernirem o que é melhor, a fim de serem puros e irrepreensíveis até o dia de Cristo, cheios do fruto da justiça, fruto que vem por meio de Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus"
                                                                                                                                        Filipenses 1.9-11

Controle: Eu me coloco debaixo do controle de Deus para que Ele viva Sua vida em mim. Eu me entrego ao Seu senhorio. Eu tomo a minha cruz. Eu morro todos os dias. Não sou mais eu, mas Cristo vivendo em mim.

Expectativa: Eu creio que será um dia (um ano)* maravilhoso porque eu estou vivendo a minha vida em Cristo. Será um dia (um ano)* em que serei usada por Deus. Eu escolho regozijar-me!!!


de Adrian Rogers Reescrito por Michael Catt, livro "Sua Vida à Prova de Fogo"



Estabeleça esta meta para o novo ano, mantenha a Paz com Deus!
Abraços,
Carol Mattos

* observação minha

Nenhum comentário: