sexta-feira, 27 de abril de 2012

5 - Aonde você está?

"Como pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: 'Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!"
Romanos 10:14 e 15

 Deus mudou totalmente o rumo desta sequência que venho apresentando a vocês. Estudando o tema desta publicação, o meu coração sentia que Deus queria (e quer) falar algo diferente do que estava programado. Dei a liberdade à Ele de me usar, mesmo sem roteiro e sem nenhuma ideia do que escrever. Considere cada uma das palavras escritas a partir daqui como ditas pelo próprio Deus, e não por mim.

 Venho olhando por onde passo e o gemido das almas angustiadas e aflitas me corta o coração. As crianças que Eu tanto amo, que são tão dignas de Mim como qualquer outra pessoa sofrem dentro dos seus próprios lares, lares estes que eu constituí como família, lugar separado, santificado para educar cada criança no caminho em que deve andar: Eu Sou O Caminho, A Verdade e A Vida!

Os velhos são mal tratados e desprezados. Mal sabem aqueles que os desprezam que a sabedoria que estes trazem com os longos anos que Eu permiti que eles vivessem vale mais que todo o ouro desta terra. Os jovens se iludem nos prazeres do mundo, não querem me agradar, e quando algo dá errado o primeiro que eles culpam sou Eu, mesmo que eles não tenham dado nenhum lugar em suas vidas para Eu ter algum tipo de influência nas suas decisões.

Olho e muitas pessoas nem me notam caminhando entre elas. Estão sempre apressadas, ocupadas e preocupadas com coisas tolas e passageiras e não conseguem enxergar que Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância!

 Mas o que mais me preocupa são os meus filhos. Eles acham que me servem, quando na verdade nem sabem qual é a minha vontade. Eu os criei para brilharem no meio da escuridão, para refletir a minha glória aqui, levando os que estão cegos a verem, os que estão surdos a escutarem com os ouvidos e entenderem com o coração e os mudos a gritarem de alegria por saber que EU OS AMO!

 Suas músicas são lindas, mas muitos dos lábios que me invocam provém de corações vazios. Não preciso de templos suntuosos para habitar, pois já criei vocês para serem a minha morada. É no seu coração que Eu quero estar! Ainda procuro aqueles que me adoraram em espírito e em verdade, embora já tenha encontrado alguns, sinto falta do seu louvor sincero, da sua gratidão, da sua expressão de amor por Mim.

 Vocês vêem o que eu vejo? Olhe ao seu redor e enxergue cego. Não o criei para o acaso, mas tudo o que faço, faço com um propósito que se cumprirá! Olhe as almas, abra os ouvidos e escute surdo os gritos daqueles que precisam do seu Pastor. Você me conhece? Se me conhecesse, saberia a minha vontade e a faria. O que desejo não são sacrifícios, mas misericórdia!

 Despertem do sono! Respondam ao apelo daqueles que me clamam e dependem da sua voz para me escutar. Anunciem bem alto as boas novas que vocês ouviram de Mim. Cantem a minha Salvação nas esquinas, na sarjeta, nas praças. Gritem o meu Nome nos lugares mais altos para que todo povo ouça que Eu Sou Deus!

 Não há Glória maior que fazer o meu Nome conhecido, e não há justiça maior que levar um destes pequeninos à Mim.

"Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo lhes suplicamos. Reconciliem-se com Deus. Deus tornou pecado por nós aquele que não tinha pecado, para que nele nos tornássemos justiça de Deus"
2 Coríntios 5:20 e 21

 Aqueles que Me amam obedecerão os meus mandamentos. Este é o meu mandamento: Ame ao Senhor teu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento; e ame o seu próximo como a si mesmo.

Esta é a minha vontade: Que não se perca nenhum dos meus, mas os ressuscite no último dia, e que todo aquele que olhar para o Filho e nele crer tenha a vida eterna, e Eu o ressuscitarei no último dia. (João 6:39 e 40.

 "Por onde forem, preguem esta mensagem: O Reino dos céus está próximo. Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; dêem também de graça"
Mateus 10:7 e 8

"Fortaleçam as mãos enfraquecidas e os joelhos vacilantes. 'Façam caminhos retos para os seus pés', para que o manco não se desvie, antes, seja curado"
Hebreus 12:12 e 13

"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos"
Mateus 28:19 e 20

E vocês irão pelos confins da terra e seguirão os meus passos, pois Eu estarei em vocês e vocês estarão em Mim. Esta é a sua diferença: a Minha Presença!

..

 Aonde você está? 
 Volte-se para Deus!

Nenhum comentário: