quarta-feira, 11 de abril de 2012

O amor de Deus, por Kim Walker


 Você já ouviu a banda Jesus Culture? Conhece a vocalista Kim Walker? Se a resposta para ambas as perguntas é 'Não', não se preocupe pois depois de assistir os vídeos abaixo, certamente não irá esquecer desta figura de cabelo curtinho espetado. Este primeiro é um vídeo onde Kim conta um testemunho maravilhoso de uma experiência que ela teve com o nosso Senhor Jesus, onde Ele responde 2 perguntas que Kim carregava a algum tempo no coração e talvez também sejam as suas.

 Recomendo que se desligue de tudo ao seu redor e se entregue por inteiro no que irá assistir, como se você mesmo estivesse à frente de Kim ouvindo as suas palavras, que afinal foram inspiradas numa experiência pelo Espírito Santo. Não se limite a pensar que essa é uma experiência para privilegiados, pois só depende de cada um de nós estarmos sensíveis ao Espírito de Deus para perceber o quão perto está o Senhor daqueles que o invocam. O segundo vídeo é uma música do Jesus Culture que depois de assistir ao primeiro, com toda a certeza, você irá compreender com um coração renovado pelo amor o que as palavras desta linda canção expressam ao nosso Criador. Por favor ignore os erros da legenda, infelizmente foi o único vídeo legendado em português que encontrei. Abra o coração para Ele entrar neste momento e seja transformado! 
  
 Kim Walker
O amor de Deus



Jesus Culture - Jesus Are My Passion


Tradução: Você é minha paixão

Eu estou vivo para dar glória à Ti, Rei
Deus de vitória, Você é minha paixão
Está no jeito que Você É, Você não muda em nada
Deus grande e humilde, Você é minha paixão

Minha força na vida, eu sou Teu
Minha alma se deleita, porque eu sou Teu

Sua vontade na terra é tudo o que eu estou vivendo

Jesus, eu glorifico, Jesus, meu amor é Seu
Você é o desejo do meu coração, eu vivo para conhecer mais de Você

Luz que quebra a escuridão, mostrando que o amor é verdadeiro
Sempre cheio de bondade, Você é minha paixão
Você nunca me fará mal, O Homem mais manso, mais forte
A canção mais perfeita, Você é minha paixão!





Nenhum comentário: