terça-feira, 22 de maio de 2012

Serei bênção para minha geração

Olá meus queridos! Eu estava escrevendo um artigo completamente diferente do tema desta postagem, mas a vontade do Senhor me levou a postar este vídeo. Creio que Ele sabe o que faz e como faz, portanto mudei o rumo da postagem de hoje trazendo um pouco de música à vocês! Espero que o mesmo Espírito que falou ao meu coração testifique também a você o que Deus deseja de nós neste tempo.

"Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas." 
Apocalipse 3:13

Fiquem na maravilhosa PAZ do nosso amado Senhor!
Carol



É tempo do despertamento da igreja 
Almas carentes, sedentas, e, eu onde estou?
É tempo de santificar minha vida
Famílias cansadas, caídas, clamam por paz

Não posso me calar
Nem me acovardar 
Não posso me esconder
Vou profetizar 
O que eu mais quero nessa vida é o reino dEle anunciar

Serei benção para minha geração
Sua palavra, vou seguir
O Evangelho dEle eu vou levar
Não importam lutas e perseguições
De uma coisa eu sei...

Eu sei que Ele é por mim!

Nenhum comentário: